Políticos

José Miguel Ferreira é mandatário distrital de Rui Rio

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-12-2019

Rui Rio virá a Coimbra apresentar a sua candidatura a Presidente do Partido Social Democrata na sexta-feira, 13 de dezembro, às 19:00.

PUBLICIDADE

A Casa da Cultura de Coimbra é o local escolhido para o evento partidário.

Hoje, através de missiva enviada aos militantes do distrito, José Miguel Ferreira apresentou-se como mandatário distrital de Rui Rio para esta eleição.

PUBLICIDADE

Num evidente sinal de renovação, Rui Rio escolheu o advogado e gestor de 31 anos, militante em Miranda do Corvo, para representar a sua candidatura no distrito. O líder da JSD Distrital de Coimbra e Conselheiro Nacional do PSD foi até 2018 vice-presidente da estrutura nacional dos jovens social democratas.

“Hoje, Rui Rio é o homem certo para o PSD. É líder no grupo parlamentar, respeitado e preferido pelos portugueses. Simultaneamente, tem um invejável percurso autárquico que nos deve dar esperança na criação de um projeto forte, capaz de recuperar a implantação nacional do partido já em 2021”, afirma o Mandatário Distrital da candidatura em nota enviada aos militantes.

PUBLICIDADE

publicidade

Para José Miguel Ferreira “é fundamental que o PSD afirme uma imagem de estabilidade e credibilidade que recupere a confiança das pessoas. Ao mesmo tempo, o partido precisa de competência e experiência na preparação das eleições autárquicas de 2021”.

O líder da JSD não hesita em afirmar que “nos últimos anos, a permanente instabilidade interna impediu o PSD de criar uma alternativa de confiança, capaz de criar adesão e mobilização na sociedade portuguesa”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE