Coimbra

José Manuel Silva e Tino de Rans visitam Feira dos 23 em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-07-2021

José Manuel Silva, rosto da coligação Juntos Somos Coimbra, e Vitorino Silva, presidente do RIR, um dos sete partidos que integra a coligação, estiveram hoje presentes na Feira dos 23, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Esta foi uma ação de campanha para as eleições autárquicas, onde o candidato à Câmara Municipal de Coimbra e Vitorino Silva, conhecido como Tino de Rans, mantiveram contacto com os feirantes e visitantes durante o período da manhã.

Ao Notícias de Coimbra, José Manuel Silva explica que nesta ação de campanha foi convidado um dos partidos que faz parte da coligação, o RIR, “com o Tino de Rans que nos veio dar a sua companhia e verificámos a sua popularidade”.

PUBLICIDADE

Vitorino Silva entende que “um político que não vá ter com o povo não merece o voto em qualquer eleição. Eu acredito muito nesta candidatura”.

O candidato do Juntos Somos Coimbra acrescenta que o objetivo no dia de hoje era dar a conhecer “a coligação, os seus objetivos, a vontade de mudar, refrescar e desenvolver o concelho de Coimbra, num contacto direto com as pessoas”.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste diálogo com os populares na Feira dos 23, José Manuel Silva ouviu as principais preocupações das pessoas, sobretudo quanto “à falta de emprego, falta de oportunidades, e o facto de o concelho estar parado no tempo e por isso estar em declínio”.

José Manuel Silva e Vitorino Silva surpreenderam alguns dos visitantes e comerciantes da Feira dos 23 com a sua presença, e distribuíram panfletos informativos sobre os principais objetivos do Juntos Somos Coimbra.

Os políticos saem satisfeitos com a iniciativa, “as reação das pessoas à nossa visita tem sido muito positiva. Somos duas pessoas que temos um habitat natural no meio do povo, ele é médico, eu sou calceteiro”, disse ao NDC Vitorino Silva

Tino de Rans afirma ainda conhecer bem a Feira dos 7 e dos 23, “conheço bem Coimbra há muitos anos”, neste dia que fica marcado pela sua visita à Feira dos 23 em apoio a José Manuel Silva.

Veja aqui o direto NDC com José Manuel Silva

 

Veja aqui o direto NDC com Vitorino Silva

Veja aqui o direto NDC da ação de campanha

 

A candidatura Juntos Somos Coimbra é uma coligação entre os partidos PSD, CDS-PP, Nós, Cidadãos!, PPM, Aliança, RiR e Volt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE