José Manuel Silva deposita programa na caixa de sugestões da Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-08-2017

O Movimento independente Somos Coimbra,  que afirma ser o único que não tem ligação a qualquer partido político, divulgou hoje o seu programa eleitoral,  indicando que “é o primeiro a fazê-lo formal e publicamente, confirmando o dinamismo e capacidade desta candidatura”.

PUBLICIDADE

IMA_3072

“Para formalizar e dar significado ao acto”, o “programa, um documento de 84 páginas, foi simbolicamente depositado na caixa de sugestões da Câmara Municipal de Coimbra, gravado numa pen”, informa o movimento em comunicado enviado a NDC

PUBLICIDADE

publicidade

Somos Coimbra diz que pretende “com esta iniciativa apresentar à Câmara e aos munícipes de Coimbra um extenso conjunto de ideias e sugestões, organizados em dez capítulos, que vão desde a orientação estratégica da Câmara Municipal, o primeiro capítulo, à Cidadania, Participação e Inclusão. São apresentadas centenas de propostas e objectivos que vão fazer a diferença para o futuro de Coimbra”.

O movimento que candidata José Manuel Silva para a Câmara e Filomena Girão para a Assembleia tem “o sonho, a competência, a independência e a determinação de mudar o concelho de Coimbra e projectá-lo para um futuro de qualidade, humanismo, desenvolvimento e progresso”.

PUBLICIDADE

O programa completo de Somos Coimbra pode ser consultado AQUI.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE