Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

José Luís Simões planta árvore na Mata do Buçaco

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-09-2016

O presidente do Conselho de Administração da Luís Simões, S.G.P.S., SA, José Luís Simões, irá plantar uma árvore, no dia 16 de setembro, às 9 horas, na Mata Nacional do Buçaco, na freguesia de Luso, concelho da Mealhada. 

PUBLICIDADE

unnamed-19

A plantação enquadra-se no projeto de reflorestação que a Fundação Mata do Buçaco tem vindo a desenvolver na referida Mata Nacional, que é candidata à classificação de Património Mundial da UNESCO.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Abrunhosa, Marisa Liz (Amor Electro), Assunção Cristas, Maria de Belém e Rui Reininho foram apenas algumas das figuras públicas nacionais que plantaram recentemente árvores no Buçaco.

Há poucos dias, também uma equipa de futebol dos Emirados Árabes Unidos e o embaixador desta confederação de monarquias plantou um cedro na Mata Nacional.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a Luís Simões, fundada há 68 anos, é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre Portugal e Espanha, possuindo uma frota de cerca de dois milhares de viaturas. Ao todo possui 20 armazéns que superam os 300.000m² de capacidade instalada, em 10 regiões diferentes da Península Ibérica e mais de 1500 colaboradores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com