Região

José Brito recebeu emocionado o colar de honra da Pampilhosa da Serra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-04-2022

José Brito, ex-presidente da Câmara Municipal, recebeu hoje o colar de honra do concelho da Pampilhosa da Serra, entregue pela ministra da Coesão Territorial e pelo atual presidente, o igualmente social democrata Jorge Custódio.

PUBLICIDADE

“Este colar é muito pesado e o peso tem de ser repartido por todos os que me ajudaram a fazer mais pela Pampilhosa da Serra.” Foi assim que Jorge Brito recebeu a homenagem do município durante a sessão solene do feriado municipal daquele concelho do interior da Região de Coimbra.

“Ninguém está dispensado de ajudar” afirmou o agora presidente da Assembleia Municipal da Pampilhosa da Serra, que emocionado agradeceu à família dizendo que “perdoaram muito as ausências o que foi uma grande ajuda”.

PUBLICIDADE

publicidade

Jorge Custódio, eleito edil nas mais recentes eleições autárquicas, afirmou que o seu antecessor trouxe “uma nova forma de fazer política ao concelho” e todas as pessoas têm estado de acordo com a homenagem “é sinal de que é realmente merecedor desta distinção”.

Também a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e o presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra destacaram os mandatos autárquicos a que que José Brito dá agora continuidade como presidente da Assembleia Municipal da Pampilhosa da Serra, depois de 14 anos como presidente da Câmara.

PUBLICIDADE

Veja o video com a homenagem e o discurso emocionado de José Brito, autarca da Pampilhosa da Serra
 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE