Coimbra

José António Fernandes lança livro com a história da Escola de Rugby da AAC

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 26-11-2019

É uma “ousadia”, como o próprio diz na introdução, dele e da Secção de Rugby da AAC.
José António Fernandes reuniu testemunhos sobre a história da Escola de Rugby AAC em livro, que vai lançar na terça-feira, dia 3 de dezembro, às 18:30, no Campo de Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Uma ousadia escrita e fotografada em cerca de 400 páginas onde estão “os vários intervenientes nesta etapa da formação”, com “momentos, emoções, peripécias e onde começa, desportivamente, a construir-se os valores da amizade, solidariedade e companheirismo”.

A aventura, recorda na introdução, iniciou-se em 2007, aquando da implementação do novo modelo organizacional da Escola de Rugby AAC.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma escola com um crescimento “exponencial”, na estrutura e nos atletas “alicerçada nas origens matriciais da malta do Rugby AAC”. “Este registo, para memória futura, tem apenas como objetivo o reconhecimento do trabalho do Rugby AAC, dos diretores, treinadores, equipa médica e fundamentalmente dos Atletas, que passo a passo vão consolidando os conhecimentos, crescendo e garantindo os valores e futuro da Secção de Rugby da Associação Académica de Coimbra”, resume o autor.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE