O jornalista e pivô da TVI, José Alberto Carvalho, está a atravessar um momento particularmente doloroso com a perda do pai, Mário Borges, com ligações a Tábua, que faleceu na manhã de terça-feira, 3 de junho , aos 88 anos.
Aos 57 anos, o jornalista, natural de São Pedro de Alva, no concelho de Penacova, soma uma carreira sólida nos principais canais de televisão portugueses. Atualmente, é o rosto do Jornal Nacional da TVI, onde se destaca pela credibilidade e postura serena em estúdio.
PUBLICIDADE
O jornalista tem estado ausente do ecrã desde então, numa pausa compreensível para o luto. Esta quinta-feira, 12 de junho, partilhou nas redes sociais uma sentida homenagem ao pai, com a publicação de um vídeo da infância, onde os dois surgem abraçados, junto a um rio.
“Obrigado pai, por me ensinares a procurar a felicidade onde sabemos que a podemos encontrar”, escreveu o pivô na legenda.
A publicação não passou despercebida e gerou uma onda de solidariedade. Várias figuras públicas reagiram com palavras de apoio e carinho. “Um beijo enorme”, escreveu a jornalista Sandra Felgueiras. Iva Domingues comentou: “Zé, um abraço”. Também a apresentadora Alice Alves deixou palavras sentidas: “Um abraço apertado”.
A homenagem emocionou seguidores e colegas, refletindo o carinho e a admiração de José Alberto de Carvalho pelo pai e o impacto da sua perda.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE