O Sexo e a Cidade

JORNALISTA DA CNN PORTUGAL SOFRE ACIDENTE: “TENHO A CERTEZA QUE DEUS ME PÔS A MÃO”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 09-05-2023

Conceição Queiroz sofreu um acidente de carro na semana passada, em Paço de Arcos, que a deixou com algumas dores. Segundo a “Selfie”, para além da comunicadora ter sofrido ferimentos, a viatura da jornalista da TVI e da CNN Portugal sofreu danos.

PUBLICIDADE

“Desviei-me, quando um gato atravessou a rua e, para não atropelar o animal… fiquei em maus lençóis”, contou, acrescentando que ficou “completamente dorida” e com o carro “danificado”, pode ler-se na notícia.

“Até os pneus rebentaram. Ainda não sei como escapei, nem quanto me vai custar o arranjo”, completa.

PUBLICIDADE

Após o embate, a profissional foi imediatamente socorrida por duas pessoas: “Tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas. Eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool”, contou.

“Fui contra blocos de cimento, um sinal vertical, destruí o passeio, saltaram pedregulhos”, afirmou ainda. “Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte. Já passei por várias situações em que escapei, por sorte, por alguma razão, ainda estou cá”, rematou.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE