Desporto

Jorge Soares da Silva apresenta candidatura ao Senado da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-11-2014

 A Lista S – Sempre Contigo apresentou a sua candidatura ao Senado da Universidade de Coimbra (UC) para a representação dos estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia daUC (FCTUC).

PUBLICIDADE

Jorge Soares da Silva, estudante de Biologia e atualmente Presidente do Núcleo de Estudantes de Biologia encabeça uma lista que pretende revigorar a representação estudantil no Senado da UC e envolver os estudantes representados nos processos de decisão “o caminho não será traçado apenas pelas nossas decisões, mas pelas decisões de todos aqueles que representamos”.

O estudante de Biologia apresenta como principal novidade a criação decomissões de trabalho para discutir os assuntos sobre os quais os estudantes têm palavra na UC, algo que poderá de facto aumentar a envolvência dos estudantes representados na dinâmica doórgão.

PUBLICIDADE

A Lista S integra na sua composição João Cerveira, estudante de Engenharia Informática etambém Rafael Silva, de Engenharia Civil, garantindo-se a representação de ambos os pólos da maior faculdade da UC. A FCTUC, com mais de 6 mil estudantes terá no próximo dia 4 de dezembro a primeira eleição disputada por mais que uma lista desde 2007.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE