Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Jorge Serafim em Vila Nova de Poiares no âmbito do “I Festival Artes do Diabo”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-07-2021

No âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana, Vila Nova de Poiares acolhe nos próximos dias 24, 30 e 31 de julho, e dia 1 de agosto uma série de eventos integrados no ‘I Festival Artes do Diabo” | Projeto “Entre Deus e o Diabo, o Sagrado e o Profano’.

PUBLICIDADE

Assim, e já no próximo sábado, 24 de julho, o conhecido humorista Jorge Serafim subirá ao palco do Auditório do Centro Cultural de Poiares (CCP), pelas 10:30, para o espetáculo ‘Contos e Estórias do Serafim’. No domingo, dia 25, pelas 21:30, será a vez dos Mimo’s Dixie Band atuarem no anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense.

No dia 30 de julho, sexta-feira, a cultura e a comédia regressam com o espetáculo Fardo, pela Peripécia Teatro, a ter lugar pelas 21:30, no anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense. Segue-se no dia 31 de julho, pelas 10:30 no CCP, a oficina de teatro de rua “Tomada” pela Tosta Mista, a qual subirá ao palco do anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense, para o espetáculo T0+1, pelas 21:30 do dia 1 de agosto.

PUBLICIDADE

publicidade

As entradas para estes eventos são gratuitas, mediante reserva antecipada. Para o efeito, os interessados poderão fazê-lo por email: centro.cultural@cm-vilanovadepoiares.pt telefone 239 423 433, ou ainda presencialmente no Centro Cultural de Poiares.

A Rede Cultural Terras da Chanfana é promovida pelos municípios de Vila Nova de Poiares, Lousã, Miranda do Corvo e Penela, e cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com