Conecte-se connosco

Região

Jorge Serafim em Vila Nova de Poiares no âmbito do “I Festival Artes do Diabo”

Publicado

em

No âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana, Vila Nova de Poiares acolhe nos próximos dias 24, 30 e 31 de julho, e dia 1 de agosto uma série de eventos integrados no ‘I Festival Artes do Diabo” | Projeto “Entre Deus e o Diabo, o Sagrado e o Profano’.

Assim, e já no próximo sábado, 24 de julho, o conhecido humorista Jorge Serafim subirá ao palco do Auditório do Centro Cultural de Poiares (CCP), pelas 10:30, para o espetáculo ‘Contos e Estórias do Serafim’. No domingo, dia 25, pelas 21:30, será a vez dos Mimo’s Dixie Band atuarem no anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense.

No dia 30 de julho, sexta-feira, a cultura e a comédia regressam com o espetáculo Fardo, pela Peripécia Teatro, a ter lugar pelas 21:30, no anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense. Segue-se no dia 31 de julho, pelas 10:30 no CCP, a oficina de teatro de rua “Tomada” pela Tosta Mista, a qual subirá ao palco do anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense, para o espetáculo T0+1, pelas 21:30 do dia 1 de agosto.

As entradas para estes eventos são gratuitas, mediante reserva antecipada. Para o efeito, os interessados poderão fazê-lo por email: [email protected] telefone 239 423 433, ou ainda presencialmente no Centro Cultural de Poiares.

A Rede Cultural Terras da Chanfana é promovida pelos municípios de Vila Nova de Poiares, Lousã, Miranda do Corvo e Penela, e cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com