Coimbra

Jorge Gabriel, Duarte Gomes e Jani Gabriel “desfilam” na Lousã

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-09-2016

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal da Lousã irá promover, no próximo dia 24 de setembro, no Parque Municipal de Exposições, a 10.ª edição do “Lousã Moda”, um dos eventos de moda de referência da região e dos que tem o maior número de edições ininterruptas.

unnamed

PUBLICIDADE

A exemplo de anos anteriores e como forma de promover ainda mais este evento, a Autarquia convidou figuras públicas do programa da RTP “The Voice Portugal”), o modelo masculino será Duarte Gomes (ator que participou, entre outras, na telenovela da TVI, “Massa Fresca”) e a apresentação será assegurada por Jorge Gabriel, apresentador da RTP e figura incontornável da televisão portuguesa.

Para além destes intervenientes, o desfile contará ainda com a participação de modelos do Concelho, que participaram no “casting” realizado, cujo resultado será publicado na página web da Autarquia até 16 de setembro.

PUBLICIDADE

publicidade

Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 37 estabelecimento inscritos.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE