Coimbra

Jorge de Brito vai para a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-12-2015

O Conselho Intermunicipal da Região de Coimbra decidiu hoje, 15 de dezembro, indigitar o Dr. Jorge Miguel Marques de Brito para o cargo de Primeiro Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC).

PUBLICIDADE

jorge brito

A decisão do Conselho Intermunicipal, resultante da apreciação de lista única, será apresentada e votada na Assembleia Intermunicipal agendada para 29 de dezembro de 2015.

PUBLICIDADE

Jorge de Brito, atual chefe do Gabinete do Apoio ao Investidor (GAI) da Câmara Municipal de Coimbra, foi vereador na Câmara Municipal de Seia, com os pelouros do ambiente, do ordenamento do território, água e saneamento, urbanismo e financiamentos comunitários.

O novo dirigente da CIM RC é Doutorando, em Turismo e Riscos Naturais, Mestre em Geociências, Pós-graduado em Dinâmicas Sociais e Riscos Naturais e Licenciado em Geografia.

PUBLICIDADE

publicidade

Manuel Machado, Presidente da Câmara Muncipal de Coimbra, tem criticado com frequência a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, dirigida por João Ataíde, o seu camarada que lidera o município da Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE