Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Jorge Alexandre Almeida quer liderar Comissão Política Distrital do CDS-PP

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-09-2020

Jorge Alexandre Almeida apresenta-se, como candidato da Lista A, à liderança da Distrital de Coimbra, “com o objetivo de reforçar e desenvolver a atividade política do CDS em todos os concelhos, em estreita articulação com as estruturas concelhias, pugnando pela defesa determinada e intransigente do distrito, contribuindo assim para o seu desenvolvimento económico e social”.

PUBLICIDADE


Jorge Alexandre Almeida, tem 53 anos, é professor do ensino superior público (ISEC) e participa em vários projetos de investigação. É membro sénior e especialista da Ordem dos Engenheiros. Foi diretor técnico e consultor de várias empresas. Assina uma coluna de opinião no Jornal Económico. Foi candidato efetivo a deputado nas eleições legislativas de 2019.

A Lista A, que encabeça, é composta por militantes com carreiras profissionais consolidadas e independentes da política, dispostos a contribuir, com as suas diferentes competências, para o desenvolvimento económico e social do distrito.

PUBLICIDADE

publicidade

“Num momento particularmente adverso do CDS-PP, esta candidatura constitui um enorme desafio para todos que a integram. Os elementos desta lista esperam, com a sua determinação e empenho, poder contribuir para introduzir a mudança necessária e assim recuperar o papel do CDS-PP e dos valores da democracia cristã na sociedade”, frisa Jorge Alexandre Almeida

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com