Coimbra

Jonh Newman quer 10 pares de meias brancas para cantar na EXPOFACIC!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-08-2016

John Newman promete agitar a cantanhedense EXPOFACIC na noite desta sexta-feira, 5 de agosto.

PUBLICIDADE

Agita desde que a irrepreensível organização da EXPOFACIC não se esqueça de lhe comprar uma dezena de pares de meias brancas. Sim. Branquinhas! Daquelas que até os nossos políticos deixaram de usar e que tanto podem ser compradas no hipermercado como na feira.

PUBLICIDADE

Não fique a pensar que Jonh Newman é muito excêntrico. A lista de pedidos que o cantor que fez à INOVA, a empresa que produz o grande certame de Cantanhede, não é nada pela Gândara ou Bairrada além.

No entanto, a laca que solicitou à entidade dirigida pelo incansável Patrocínio Alves também deixa no ar a impressão que a estrela tem preferência por produtos que já esteve mais na moda.

PUBLICIDADE

Vinho tinto francês, vinho branco (quase de certeza que vai ser brindado com uma boa “pomada” da Adega local), vodka, mel, frutos secos como amendoins, pistácios, caju e passas, Malboro Lights, chás de camomila, hortelã e pimenta, café, uma torradeira (não quer pão?! ) são as outras exigências da estrela  britânica.

Para além destes bens de consumo mais ou menos imediato, John Newman vai receber 100 000 Euros + 23% de IVA, o que lhe permitirá afirmar que vai receber o maior cachet da EXPOFACIC 2016.

Recordamos que este cantor britânico surgiu no panorama da música há pouco mais de três anos, tendo desde aí consolidado um estatuto de relevo, quer pelo reconhecimento generalizado da crítica, quer pelo sucesso de alguns dos seus hits ou pela nomeação para três Brit Awards.

Apontado por alguns especialistas como uma autêntica força da natureza, enquanto compositor e intérprete, John Newman compõe, produz, mistura e executa as suas músicas.

O artista, de 26 anos, divulgou recentemente que luta contra um um tumor no cérebro, depois de há 4 anos ter sido operado a um tumor benigno.

new

John Newman sobre ao palco da EXPOFACIC depois do brasileiro GABRIEL O PENSADOR e antes de JUAN MAGAN, o catalão que está no Top.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE