Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Jogo solidário na Figueira da Foz para o povo de Moçambique

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-04-2019

A Figueira da Foz é palco este sábado,  6 de abril, pelas 14:30, de um jogo de futsal solidário com a finalidade de recolher alimentos para Moçambique.

PUBLICIDADE

Neste encontro vão estar em campo os “Comentadores de Bancada e amigos” do jornal online local Foz ao Minuto, contra a “Naval All Stars”, um conjunto formado por velhas glórias da Naval 1.º de Maio e também da Associação Naval 1893.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa, organizada em parceria pela Foz ao Minuto e Naval 1893, terá lugar no Pavilhão da Escola Joaquim de Carvalho. A Associação Naval 1893 é sucessora da centenária e extinta Naval 1.º de Maio que, recorde-se, terminou as suas participações nos campeonatos nacionais e distritais em 2017, ano em que surgiu precisamente a Naval 1893. Para esta partida solidária, vão alinhar jogadores de diversas gerações que, desta forma, juntam-se no rectângulo de jogo por uma causa nobre.

Do outro lado do campo vão alinhar os “Comentadores de Bancada e amigos”, uma equipa constituída pelo painel que comenta futebol todas as segunda-feira à noite, na página de Facebook do jornal local Foz ao Minuto, juntamente com alguns reforços e algumas surpresas.

PUBLICIDADE

A recolha dos alimentos será feita pela Câmara Municipal da Figueira da Foz que também se associou ao evento, assim como a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Juntas de Freguesia de Buarcos e São Julião e de Tavarede, juntando-se, igualmente, a Escola Secundária Joaquim de Carvalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com