João Trindade reeleito Presidente do Clube União 1919

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-06-2017

Com uma afluência que superou as expectativas de alguns unionistas, a única lista candidata à Direcção do Clube União 1919 (lista A) foi eleita para gerir os destinos do clube, nos próximos três anos.

PUBLICIDADE

 
Cerca de meia centena de sócios e por critérios de antiguidade, atribuíram os 236 votos à Direcção (222 a favor e 14 em branco), à Mesa da Assembleia Geral (235 a favor e 1 em branco) e Conselho Fiscal (233 a favor e 3 brancos).

 
Assim, o elenco presidido por João Trindade, irá assumir a gestão do emblema unionista, procurando consolidar, em todas as vertentes, a estrutura iniciada esta época.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (45)

Para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Armando Gonçalves, “o dia 9 de junho de 2017 foi uma data muito importante na vida do Clube União 1919. Os associados compareceram, em grande número (representaram um universo de duzentos e trinta e seis votos), ao ato eleitoral, numa prova de apoio, confiança e incentivo aos unionistas que irão estar ao leme do União, durante os próximos três anos”.

PUBLICIDADE

unnamed (44)

“A votação decorreu de forma calma e com grande fervor clubista. Os associados do Clube União 1919 provaram que o espírito unionista está vivo e que estão confiantes num futuro digno do nosso honroso e brilhante passado. O ato eleitoral evidenciou a simbiose de realidades distintas, unidas pelo amor”, acrescenta Armando Gonçalves .

O Clube União 1919 surgiu na sequência da falência do Clube Futebol União de Coimbra.

“Por um lado, unionistas com uma ligação de largas dezenas de anos a uma instituição que ajudaram a construir, a manter e a levar a momentos áureos. Por outro, os novos associados que, com a sua dedicação a esta quase centenária coletividade, representam a vitalidade de um União forte” finalizou o representante máximo da Mesa da Assembleia Geral.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE