Coimbra

João Portugal afirma que o “investimento na construção do novo Palácio da Justiça prova, novamente, a aposta deste Governo em Coimbra e no distrito”

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 12-10-2023

“O investimento na construção do novo Palácio da Justiça prova, novamente, a aposta deste Governo em Coimbra e no Distrito”, afirma João Portugal em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

O Presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, assume que a estrutura não esperava outra decisão, por parte do governo central, “contudo queremos destacar que se trata de um avultado investimento – superior a 17 milhões de euros – para a Comarca de Coimbra que contempla a construção do novo Palácio da Justiça.

“Vamos acompanhar de perto o desenvolvimento desta iniciativa, com a qual, desde já, nos congratulamos. Esta é uma ambição antiga e, há largos anos, reivindicada pelos profissionais da justiça e pela população em geral, à qual vamos poder responder e que ansiamos ver concretizada, provando, assim, mais uma vez, a aposta do governo socialista em Coimbra e na região”, frisa João Portugal.

PUBLICIDADE

 O Plano Plurianual de Investimentos na Área da Justiça 2023 -2027 prevê, também, “intervenções há muito exigidas no distrito de Coimbra, tais como, nos Palácios da Justiça de Cantanhede, Figueira da Foz e de Montemor-o-Velho. Os investimentos apresentados, no âmbito do plano de investimentos a executar até 2027, representam um passo determinante para colmatar a necessidade urgente de intervenção, seja ao nível de requalificação de infraestruturas e/ou construção de novos edifícios na área da Justiça”, conclui o líder socialista.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE