Conecte-se connosco

Região

João Pedro Pais abre “Concertos de Outono” em Anadia

Publicado

em

O ciclo “Concertos de Outono” está de regresso a Anadia para mais um conjunto de espetáculos musicais. João Pedro Pais, Aurea e Carminho são os artistas que irão passar pelo palco do Cineteatro nos meses de outubro, novembro e dezembro. 

João Pedro Pais abre o ciclo de concertos, no próximo dia 9 de outubro, pelas 21:00, com o espetáculo “Improviso”. O artista irá partilhar uma vida dedicada à música, com a energia contagiante que se lhe conhece quando atua ao vivo, revelando a maturidade de um compositor a superar novos desafios. Em palco, estará acompanhado por Rui Almeida ao piano e Sérgio Mendes à Guitarra 

De salientar que, em outubro de 2019, João Pedro Pais editou o seu 8º álbum de originais “Confidências (de um homem vulgar)”. 

O ciclo prossegue, no dia 13 de novembro, com a atuação de Aurea. Cantora, compositora e atriz portuguesa considerada a rainha da música portuguesa e/ou a voz do Soul Português. De entre as suas influências, estão nomes como Aretha Franklin, Joss Stone, John Mayer, Amy Winehouse, James Morrison e ainda Zero 7. 

O último concerto está agendado para 11 de dezembro, com a atuação da fadista Carminho, considerada uma das mais talentosas e inovadoras cantoras de fado da sua geração, interpretando também outros géneros musicais, como a música popular portuguesa, a música popular brasileira e jazz. 

O preço dos bilhetes é de 14 euros (1ª plateia), 12 euros (2ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida) e 10 euros (balcão). Podem ainda optar pelo Bilhete geral, com acesso aos três concertos, pelo valor de 35 euros, na 1ª Plateia. Os bilhetes são adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19:30 às 23:00, e no dia dos espetáculos, a partir das 14:00 e ainda na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. 

Com o intuito de garantir a segurança das pessoas presentes nos espetáculos, serão cumpridas todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara, manter o distanciamento físico e a higienização das mãos à entrada do Cineteatro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade