Coimbra

João Paulo Oliveira contínua a liderar Distrital da JSD

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-02-2016

João Paulo Oliveira voltou a vencer as eleições para a Comissão Política Distrital da Juventude Social Democrata.

PUBLICIDADE

joão paulo oliveira

No Congresso Diatrital que decorreu este sábado, 27 de fevereiro, em Arganil, João Paulo Oliveira derrotou Francisco Leal, que aspirava suceder ao agora reeleito líder da Distrital da JSD.

PUBLICIDADE

publicidade

José Miguel Ferreira – Secretario-Geral, Jonathan Torres- Secretário Geral Ajunto; Diogo Leal, Leila Ferreira, Carlos Santos, João Bernardo Parreira e Gonçalo Simões – Vice-Presidentes;  Luís Rodrigues – Presidente de Mesa, são os jovens que partilham responsabilidades directivas neste segundo mandato de João Paulo Oliveira.

João Paulo Oliveira, Engenheiro Civil,  29 anos,  “pretende continuar a reforçar a militância da JSD no distrito, promover a formação política e cívica dos jovens, aumentar a sua ligação com a juventude do distrito e continuar a elevar a importância da estrutura a nível nacional”, tudo “num exigente e fundamental trabalho de parceria com as estruturas concelhias do distrito, tal como aconteceu neste mandato que agora termina”.

PUBLICIDADE

Leila Ferreira, líder da Comissão Política da JSD da Figueira da Foz, já declarou que “é com orgulho que afirmo que a JSD da Figueira da Foz encontra-se bem representada na nova Comissão Política Distrital, eleita hoje no Congresso Distrital em Arganil. Garante, assim, a presença de alguns dos membros da atual Comissão Política da JSD da Figueira da Foz. Com o lugar de Vice Presidente Leila Ferreira, e como vogais Nuno Carvalho, Joana Fidalgo, Diana Pessoa e Pedro Ferreira. Acreditamos no novo mandato do Presidente João Paulo Oliveira e daremos todo o nosso apoio nestes dois anos de mandato”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE