Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

João Nuno Calvão da Silva falou sobre Direitos Humanos no St. Paul’s School

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-12-2018

João Nuno Calvão da Silva foi o orador convidado pelo St. Paul’s School para a sua conferência sobre Direitos Humanos.

PUBLICIDADE

No colégio bilíngue situado em Coimbra, o Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra enalteceu a importância da dignidade humana no contexto mundial.

PUBLICIDADE

publicidade

O Jurista conimbricense apelou a que os jovens estudantes sejam, nas suas vidas, trabalhadores em prol dos Direitos Humanos na construção de uma sociedade mais justa e mais igual recordando que, a 10 de dezembro, se comemoraram os 70 anos da publicação da Declaração Universal da ONU que transformou o mundo.

Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, desde 2001, nas disciplinas de Direito Administrativo, Direito Europeu e Direito Internacional Público, João Nuno Calvão da Silva foi também Professor Auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Macau entre 2002 e 2004.

PUBLICIDADE

Isabel Sadio, Diretora Pedagógica do St. Paul’s School, salientou “a importância desta conferencia para o ensino de excelência que, diariamente, procuramos dar aos nossos alunos, quer pela preponderância do tema quer pela notável apresentação do orador”.

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com