Cidade

João Manzarra e José Alberto Carvalho convidados especiais do Encontro distrital de Associações Juvenis de Coimbra 

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-12-2019

O 14.º Encontro das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra vai realizar-se de 6 a 8 de dezembro, no Convento São Francisco, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Os destaques do evento, coorganizado pela Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra (FAJDC) e pela Câmara Municipal (CM) de Coimbra, são os momentos de formação que têm início pelas 14:30, no sábado, e que vão contar com a participação de José Alberto Carvalho, João Manzarra, Cláudia Nabais, Liliana Macedo, Sofia Rodrigues e Marta Carvalho, para além de um espetáculo de Salvador Martinha. O programa conta ainda com atividades desportivas, visitas culturais, momentos musicais e uma festa de receção.

PUBLICIDADE

publicidade

O Encontro das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra realiza-se anualmente desde 2002, envolvendo cerca de 100 jovens.

Este ano o evento vai realizar-se pela primeira vez na cidade de Coimbra e disponibiliza aos participantes um amplo programa de atividades de debate e de intercâmbio de ideias, bem como momentos de compartilha e intercâmbio cultural, considerando a CM Coimbra um evento de relevante interesse.

PUBLICIDADE

Questões sociais relevantes na atualidade; o empoderamento feminino; tecnologia; alterações climáticas; cidadania e liderança; são alguns dos temas que vão estar em cima da mesa no dia 7 de dezembro e contam com oradores com José Alberto Carvalho, João Manzarra, Cláudia Nabais, Liliana Macedo, Sofia Rodrigues e Marta Carvalho. Pelas 22h00, Salvador Martinha vai fazer stand-up comedy num momento mais descontraído do evento. O programa conta ainda com atividades desportivas, visitas culturais, momentos musicais e uma festa de receção.

No primeiro dia a sessão de abertura do evento, que se realiza pelas 21h30, vai contar com a participação da vereadora da Juventude da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Carina Gomes, e do presidente da FAJDC, Nuno Semedo. A Diretora-regional do IPDJ, Catarina Durão, estará presente sessão de encerramento, que se realiza no domingo, pelas 12h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE