Coimbra

João Lobato é o novo administrador dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-08-2018

 
O novo Administrador dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra (SASIPC), João Lobato, inicia esta quarta-feira as suas funções.

PUBLICIDADE

João Lobato é professor da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) há 27 anos, com a categoria de Professor Coordenador, desde 2004.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Licenciado, através do Curso de Estudos Superiores Especializados (CESE), em Metodologia do Ensino das Ciências pela Escola Superior de Educação Almeida Garrett (ESEAG – Lisboa), tem um Bacharel em Cardiopneumologia pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e é detentor de pós-graduações em Intervenção Socio-Organizacional da Saúde (ESTeSL / Universidade de Évora) e em Gestão e Investimentos em Serviços de Saúde (AESE).

PUBLICIDADE

Atualmente desempenha ainda a função de Presidente da Direção da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia – RACS (2 anos, 2016-2018).

Entre outros cargos, foi também Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa – IPL, durante 6 anos, de 2011 a 2017 e Membro do Conselho Permanente do IPL, no mesmo período.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE