Coimbra

João Lobato é o novo administrador dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-08-2018

 
O novo Administrador dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra (SASIPC), João Lobato, inicia esta quarta-feira as suas funções.

PUBLICIDADE

João Lobato é professor da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) há 27 anos, com a categoria de Professor Coordenador, desde 2004.

PUBLICIDADE

Licenciado, através do Curso de Estudos Superiores Especializados (CESE), em Metodologia do Ensino das Ciências pela Escola Superior de Educação Almeida Garrett (ESEAG – Lisboa), tem um Bacharel em Cardiopneumologia pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e é detentor de pós-graduações em Intervenção Socio-Organizacional da Saúde (ESTeSL / Universidade de Évora) e em Gestão e Investimentos em Serviços de Saúde (AESE).

Atualmente desempenha ainda a função de Presidente da Direção da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia – RACS (2 anos, 2016-2018).

PUBLICIDADE

publicidade

Entre outros cargos, foi também Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa – IPL, durante 6 anos, de 2011 a 2017 e Membro do Conselho Permanente do IPL, no mesmo período.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE