Coimbra

João Galamba e Mário Ruivo na lista do PS em Coimbra?!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-07-2015

Helena Freitas, Pedro Coimbra, João Galamba, Cristina Jesus ou Rosa Isabel, João Gouveia, Mário Ruivo e Rosa Isabel ou Cristina Jesus são os os primeiros 7 nomes que estão em cima da mesa (às 22.00) da Comissão Política Nacional do PS que se encontra reunida em Lisboa.

PUBLICIDADE

Recordamos que depois  de António Costa ter escolhido Helena Freitas para encabeçar o elenco de 9 efectivos, a Federação  tinha indicado Pedro Coimbra, Rui Duarte (que desistiu ao fim da tarde), Cristina Jesus,  João Gouveia, António Paredes, Rosa Isabel, André Gomes e Eduardo Barata.

Caso se confirmem estas escolha do Secretário Geral do PS, as grandes novidades são a transferência de Galamba de Santarém para Coimbra e o regresso de Ruivo, o apoiante de Costa que perdeu para Coimbra as eleições para a Federação Distrital, mas como se tem estado a ver, não é de excluir que saltem uns e entrem outros.

PUBLICIDADE

publicidade

João Saldanha de Azevedo Galamba tem 39 anos. Nas últimas eleições foi eleito pelo círculo eleitoral de Santarém. É licenciado em Economia tem frequenta Doutoramento em Filosofia Política. Terá ligações afectivas  e familiares à Figueira da Foz, onde é conhecido nos circuitos do surf, desporto que até praticou no estrangeiro.

Galamba pertenceu às comissões Parlamentares de Inquérito à Celebração de Contratos de Gestão de Risco Financeiro por Empresas do Sector Público, à da gestão do BES e do Grupo Espírito Santo e às Comissões de Orçamento, Finanças e Administração Pública; de Economia e Obras Públicas e Eventual para Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal.

PUBLICIDADE

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE