Política

João Francisco Campos candidato à Concelhia de Coimbra do PSD (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-09-2021

João Francisco Campos convocou a comunicação social para uma conferência de imprensa no dia seguinte às eleições autárquicas com o objetivo de anunciar a sua candidatura à Comissão Política de Secção de Coimbra do Partido Social Democrata (PSD).

PUBLICIDADE

O militante João Francisco Campos, que lidera a União das Freguesias de Coimbra, tem como objetivo suceder a Carlos Lopes, nas eleições que decorrem até ao final de 2021, para preparar o PSD para a campanha autárquica de 2025.

“O ciclo autárquico começa hoje, começamos hoje a ouvir as pessoas, a trabalhar, a perceber também o porquê de ontem, na grande vitória, não termos ganho mais juntas de freguesia, sobretudo mais juntas de freguesia rurais. O PSD tem de perceber, de fazer essa introspeção, e ir ouvir as pessoas e perceber porque é que não conseguimos, em algumas dessas freguesias, vitórias que deviam ter sido para o PSD. E esse é o trabalho que esta Comissão Política de Secção quer fazer”, afirmou  João Francisco Campos.

PUBLICIDADE

Na conferência de imprensa, para além Ricardo Lopes e Ricardo Dias, esteve presente Carlos Encarnação, ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

Carlos Encarnação destaca a vitória do PSD na noite de ontem, e reforça a ideia da necessidade de contacto direto com a população por parte do partido.

PUBLICIDADE

“Estou muito contente com a vitória de ontem, mas também pelo modo como ela foi trabalhada e aconteceu. A Comissão Política da Concelhia de Coimbra cessante fez um belíssimo trabalho mantendo o partido ativo em muitas circunstâncias e tentando dinamizar juntas de freguesia para manter esse espírito ativo que era fundamental numa situação de oposição”.

Veja o direto NDC da conferência de imprensa

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE