Conecte-se connosco

Lazer

João Figueira conta Estórias do Mondego

Publicado

em

Um cruzamento de narrativas sobre homens e mulheres do Mondego. Estórias centradas em personagens reais, cujas vidas estão intimamente ligadas ao rio. É esta a proposta de “Estórias do Mondego”, livro coordenado por João Figueira, docente de jornalismo da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), que será lançado no dia 13 de setembro, sexta-feira, às 17h30, a bordo do Basófias, em Coimbra. O embarque será às 17h00 e é aberto ao público, mediante confirmação de presença.
Constituído por uma série de textos, da autoria de um grupo de estudantes licenciados em jornalismo pela FLUC,“Estórias do Mondego” reúne estórias repletas de humor, ternura e amor, que dão a conhecer as alegrias e dificuldades da vida às margens do rio. Numa conjugação notável de texto e imagem, temperada pelo talento dos seus jovens autores, “Estórias do Mondego” transforma-se num verdadeiro objeto estético: o início e o fim de um percurso encantador pelos (re)cantos do Mondego.
O lançamento é uma iniciativa da Ideias Concertadas em parceria com a FBA. e o patrocínio da Universidade de Coimbra e da Águas do Mondego.
Dado que a lotação do barco é limitada, os interessados devem confirmar a presença, previamente, para um dos seguintes contatos: 239 838 015 ou [email protected]

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com