Vereador votou, de forma diferente, do resto da bancada da coligação Juntos Somos Coimbra em dois pontos da agenda.
João Francisco Campos, antigo presidente da União das Freguesias de Coimbra, posicionou-se terça-feira, 9 de outubro, de forma diferente do resto da sua bancada no executivo.
Se, em relação ao tarifário dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC), acompanhou José Manuel Silva, Ana Bastos, Celso Monteiro e Ana Cortez Vaz no voto de abstenção, o mesmo já não aconteceu nas propostas de tarifários de resíduos urbanos (manutenção do valor) e da Águas de Coimbra (aumento da tarifa).
PUBLICIDADE
No primeiro caso, disse mesmo que concordava com a posição da presidente da câmara pois “há um caminho, ainda muito longo, a fazer-se na questão dos resíduos e da limpeza urbana”. Na sua opinião, e concordando com a presidente Ana Abrunhosa, “acho que não se fez tudo o que devíamos ter feito” nesta área.
Já no segundo caso, a aprovação deveu-se ao facto da proposta “vir em linha com o aumento das Águas do Centro Litoral”. Por outro lado, faz sentido, na sua opinião, “continuarmos a ter uma empresa municipal (com boa saúde financeira)”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
