Universidade

João Caseiro candidata-se à AAC para “honrar Cesário Silva”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 20-04-2022

A atual equipa da Direção-Geral (DG) da Associação Académica de Coimbra (AAC) recandidata-se às eleições extraordinárias do próximo dia 26 
de abril, marcadas após a morte do presidente Cesário Silva num acidente de viação. A lista V, desta vez encabeçada por João Caseiro, espera uma legitimação nas urnas para “prosseguir o normal funcionamento da casa e para poder honrar Cesário Silva ao colocar as suas ideias em prática”. 

PUBLICIDADE

O candidato João Pedro Caseiro, até agora vice-presidente da DG, é licenciado em Ciências da Educação e estudante de Mestrado em Administração Educacional. Começou o seu percurso no Núcleo de Estudantes de Psicologia, Ciências da Educação e Serviço Social da Associação Académica de Coimbra, em 2018, onde esteve três anos, e é representante dos estudantes na Assembleia de Faculdade. Atualmente encontra-se a desempenhar as funções de Vice-Presidente com pastas como o Desporto e a Política.

“A equipa está unida e motivada para continuar o trabalho já desenvolvido e planeado”, refere João Caseiro que tem o objetivo de dar continuidade à implementação do plano de atividades e orçamento já aprovados em Assembleia Magna.

PUBLICIDADE

“Conscientes de que o mandato será reduzido, de maio a novembro ou dezembro, a equipa espera uma legitimação nas urnas para prosseguir o normal funcionamento da casa e para poder honrar Cesário Silva ao colocar as suas ideias em prática”, refere a candidatura numa nota enviada ao Notícias de Coimbra.

A equipa expressa “vontade de manter estabilidade na casa” e refere que as mudanças na equipa são “unicamente as necessárias para a manutenção da orgânica”.

PUBLICIDADE

publicidade

João Pedro Caseiro conta com Daniel Aragão e João Diogo na vice-presidência, à qual se junta Diogo Tomázio, atual Chefe de Gabinete. Mariana Silva é o único novo elemento que integra a candidatura.

As eleições irão decorrer no dia 26 de abril, terça-feira, entre as 10:00 e as 19:00, na Cantina dos Grelhados e com urnas nas Faculdades de Economia, do Desporto e Educação Física e também nos polos 2 e 3.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE