Desporto

João Carlos Pereira “versão 5.4” admite que ruído à volta da Académica é difícil de suster (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-11-2019

 A Académica disputa hoje pelas 16:45, no Estádio Municipal de Vila Nova Famalicão, o jogo relativo à IV Eliminatória da Taça de Portugal frente ao Famalicão.

PUBLICIDADE

Na sua primeira conferência de imprensa como treinador da Briosa versão 2019/2020, o treinador João Carlos Pereira respondeu a questões sobre a vida académica dentro e fora das 4 linhas.

João Carlos Pereira admite que será um jogo difícil, mas que tem intenção de discutir o resultado.

PUBLICIDADE

O técnico acrescenta que está curioso em relação ao desempenho dos seus jogadores contra um adversário que milita numa liga superior.

Questionado sobre o facto de ter aceitado o desafio de treinar um clube tecnicamente falido e com ordenados em atraso, responde que não foi contratado para resolver esses problemas, mas admite que este tipo de ruído vai ser sempre difícil de suster.

PUBLICIDADE

publicidade

15 anos depois de ter saído da Académica, João Carlos Pereira, 54 anos, afirma que regressa mais experiente e preparado na sua “versão 5.4”.

Concluída a semana de preparação para este encontro, João Carlos Pereira convocou os seguintes atletas:

Guarda-Redes:Mika, Tiago Pereira- Defesas:Mike, Zé Castro, Arghus, Silvério e Mauro. Médios:Dias,Leandro,Marcos Paulo,João Mendes e Ki. Avançados: Barnes, Chérif, Traquina, Dérik, Djoussé e Hugo Almeida. 

Indisponíveis: Chaby,Yuri e Fernando Alexandre.

 Saiba tudo no vídeo do Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE