Desporto

João Carlos Pereira “não quer ser um problema” para a Académica (com vídeo)

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 21-11-2021

João Carlos Pereira diz que não quer ser um problema para a Académica, o treinador da Briosa falava na conferência de imprensa após a derrota dos estudantes com o FC Porto B, por 2-1, em jogo da 8ª jornada da II Liga.

PUBLICIDADE

O técnico refere que tem “condições para desenvolver um trabalho de altíssima qualidade seja aqui, seja em qualquer lado. E quem contrata o João Carlos Pereira sabe que vai tornar a equipa mais competente” e é isso que está “a tentar fazer dado os recursos e o contexto” onde está inserido.

“O João Carlos Pereira quando for um problema, é fácil de resolver, veio com uma missão, veio aqui tentar ajudar, mas se virem que é um problema, resolvemos as coisas”, frisou o técnico.

PUBLICIDADE

A Académica somou hoje mais uma derrota na II Liga portuguesa de futebol, ao perder na receção ao FC Porto B por 2-1, em jogo em atraso da oitava jornada, continuando como a única equipa sem vitórias na prova, apenas com 2 pontos na tabela classificativa.

Os ‘azuis e brancos’ marcaram por Ndiaye, aos 29 minutos, a ‘briosa’ ainda empatou aos 35, por João Carlos, mas Silvestre Varela sentenciou a partida, aos 50.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o timoneiro dos capas negras a sua equipa “foi melhor que o FC Porto, com mais posse de bola, mas o adversário fez dois golos”, e a Académica “só materializou 1 das várias oportunidades”, admitindo que a sua equipa “cometeu alguns erros”.

João Carlos Pereira queixou-se do estado do relvado, adiantando que antes do apito inicial andou a “tapar buracos”.

Os estudantes continuam sem vencer esta época para a II Liga Portuguesa de futebol, quando estão disputadas 11 jornadas, afundando-se cada vez mais na última posição, com apenas dois pontos, menos cinco do que o Varzim, penúltimo classificado. O FC Porto B, ocupa o 11.º posto da tabela, com 15 pontos.

Veja o direto NDC com o treinador:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE