O Sexo e a Cidade

JOANA LATINO MANTÉM COMENTÁRIOS POLÉMICOS: HÁ “COCAÍNADOS” NA SIC!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 19-08-2021

 Joana Latino, jornalista e comentadora na SIC, garante não arrepender-se do que diz, principalmente, em direto. Numa entrevista dada à ‘Caras’ sobre se é frequente arrepender-se de alguns episódios do programa, Joana garantiu: “Nada. Até porque o ‘Passadeira’ é um programa de entretenimento, e não de aborrecimento, por isso tem de ter lá ‘espíritos livres'”, afirmou, referindo-se às palavras do patrão Daniel Oliveira, quando este desmentiu um dos seus comentários chamando-a “espírito livre”.

PUBLICIDADE

Refere ainda também que faz parte do seu trabalho que é meramente comentar: “O facto de as pessoas concordarem ou discordarem e enervarem-se com isso é da esfera dos telespectadores. Eu só vou lá fazer o meu trabalho. Não comento nada fora do ‘Passadeira’. Não me interessa, não quero saber. É-me indiferente o bruá que isso provoca”.

É de recordar que, em 2019, a comentadora declarou no programa “Passadeira Vermelha” que havia “cocaínados” nos corredores da SIC, informação que causou forte polémica e foi negada por Daniel Oliveira: “Ela é um espírito livre. Fala mais rápido do que pensa e, muitas vezes, o que diz não tem qualquer adesão com a realidade”, explicou o diretor de entretenimento da estação de Paço de Arcos, acrescentado que “não há cocaína” nos corredores da estação: “Não sei ao que a Joana se referia”, concluiu.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE