Empresas

Já há data para a abertura da Mercadona na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 23-05-2023

O supermercado Mercadona da Figueira da Foz, vai abrir no dia 20 de Junho, na Rua Cristina Torres. O novo espaço apresentará uma área de venda de 1.900 m2 e parque de estacionamento com capacidade para 195 lugares.

PUBLICIDADE

 Com esta abertura a Mercadona ficará mais perto dos “Chefes” já que trata da primeira loja da cadeia no distrito de Coimbra, informou a empresa.

Este novo supermercado vai gerar cerca de 65 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local. Tem uma área de vendas de cerca de 1.900 m2 com corredores amplos e confortáveis divididos entre as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer.

PUBLICIDADE

A abertura desta loja além de representar a chegada a um novo distrito reflete, também, a continuidade do plano de expansão da empresa em Portugal. Temos a certeza de que os figueirenses encontrarão aqui o seu novo supermercado de confiança.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE