O Sexo e a Cidade

JESUS QUISTO LANÇAM MÚSICA NOVA

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 14-11-2022

Depois do sucesso da série Pôr do Sol, na RTP, de dois concertos esgotados no Teatro Maria Matos em Lisboa e de dois álbuns a rodar ininterruptamente nas plataformas musicais e nos carros de todos os portugueses, os Jesus Quisto voltam a surpreender o país.

PUBLICIDADE

No próximo dia 17 de novembro, quinta-feira, pelas 10h, será lançado um videoclipe da banda com o tema composto para apoiar a Seleção Nacional no Mundial de Futebol. A banda achou ridículo haver um mundial no inverno, mas… ainda assim decidiu homenagear os rapazes portugueses que vão lá jogar à bola.

“Portugals (Let’s Win the Victories)” tem tudo para se tornar um hino e tem ainda um refrão que pode (atenção, apenas “pode”, não é certo que aconteça!) vir a substituir as bandeiras portuguesas nas janelas por esta altura — até porque sendo um campeonato que acontece no inverno, as bandeiras iam ficar todas molhadas e podiam desbotar para as fachadas dos prédios e depois era uma chatice dos diabos.

PUBLICIDADE

A fim de promover o videoclipe deste tema, dia 18 de novembro, sexta-feira, entre as 8h e as 12h, os Jesus Quisto vão dar um concerto único em Portugal, num autocarro que percorrerá as ruas de Lisboa, ao som da nova música e não só. Os Jesus Quisto querem estar perto dos seus fãs, dos portugueses e de vários turistas que perguntem “What is? Typical?”, uma vez que o seu último álbum se chama “Typical Sounds of Nice”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE