Conecte-se connosco

Desporto

Jesus diz adeus à Europa

Publicado

em

O Benfica de Jorge Jesus perdeu hoje com o Arsenal por 3-2 e falhou o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa de futebol, numa partida disputada em Atenas, casa emprestada da equipa inglesa.

No encontro da segunda mão dos 16 avos de final da competição, disputado na Grécia devido às restrições causadas pela pandemia de covid-19, o Arsenal adiantou-se com um golo de Aubameyang, aos 21 minutos, mas o Benfica respondeu e deu a volta ao marcador, com golos de Diogo Gonçalves (43) e Rafa Silva (61).

No entanto, o Arsenal acabou por marcar por mais golos, por Kieran Tierney, aos 67, e de novo por Aubameyang, aos 87, que ‘bisou’ na partida e garantiu o apuramento da equipa inglesa para a fase seguinte da Liga Europa.

Na primeira mão, Benfica e Arsenal tinham empatado 1-1, numa partida disputado em Roma, ‘casa’ emprestada dos ‘encarnados’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com