Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

JESmissão!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-05-2016
Demissão. Já! Descida de divisão origina o que tinha sido anunciado para o final da época. Direcção da Académica demite-se. O presidente da Assembleia Geral já tem conhecimento desse facto.
jes
Notícias de Coimbra sabe que a direcção “está partida”. Do lado de José Eduardo Simões só terão ficado os vice-presidentes Luís Godinho e Nogueira Serens. Já se fala em “facadas nas costas” e contagem de espingardas. De traição…dos que já não estão com o Presidente da Direcção.
Com efeito, uma boa parte dos vice-presidentes descobriu neste mês de maio de 2016 e depois desta humilhante descida de divisão, que é melhor deixar de seguir o  ainda líder da AAC/OAF.
Para amanhã, terça-feira, 10 de Maio de 2016, pelas 12:00,  foi entretanto marcada um conferência de imprensa na Academica Dolce Vita, onde marcará presença a Mesa da Assembleia Geral da Associação Académica de Coimbra / OAF.
Fonte conhecedora destes processo em curso adianta-nos que estão a ser “negociados” dois cenários: a marcação imediata de eleições ou a nomeação de uma comissão de gestão do clube.

Recordamos que no final do jogo Vitória de Guimarães/Académica, realizado em Guimarães no dia 2015.10.24, a Direcção  anunciou que ia  apresentar colectivamente a demissão após o final da época desportiva em curso.

PUBLICIDADE

Há uma Assembleia Geral Extraordinária de Associados da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol marcada para dia 19 de Maio de 2016, quinta-feira, pelas 19:30, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho (!) , com o objectivo de analisar a situação institucional e desportiva da AAC/OAF e da AAC/OAF, SDUQ, que, depois que agora é conhecido, pode vir a ser adiada.
Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com