O Sexo e a Cidade

JES, Liga para cá e para lá

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-03-2014

A marcação de eleições da Liga de Futebol para 2 ou 11 de Junho cai em cima do próximo período eleitoral da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol, pois, de acordo com o Artigo 47.° dos Estatutos da Briosa instituição “As eleições para os órgãos sociais decorrem no período de 15 de Maio a 15 de Junho do ano em que devam ter lugar e são organizadas e dirigidas por uma Comissão Eleitoral.”

PUBLICIDADE

A simultaneidade dos actos pode obrigar José Eduardo Simões a repensar a sua estratégia de tentar ir para a Liga sem sair da Académica, mas nada está perdido.

O Sexo e a Cidade, sempre amigo do seu inimigo de estimação, deixa um conselho a JES. Peça à amizade Fernando José Oliveira para convocar eleições o mais breve possível.Vai ver que dá para voltar a ganhar a presidência da AAC/OAF e de tentar a da LPFP.

PUBLICIDADE

Então é mais ou menos assim: Depois da vitória em Coimbra, que até pode ser alcançada por falta de comparência do adversário ou porque o dito vai jogar com os juniores, mete umas férias da Académica.

A seguir, aí por volta de 17 de Maio (que tal marcar as eleições para 16, uma sexta?) deixa por cá um dos seus cabos eleitorais a fazer de contas que comanda e pega no controlo remoto para continuar a manobrar enquanto tenta a sorte a nível nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Se o sonho de suceder a Mário Figueiredo não for tão azul como o céu de Fátima, regressa a ponto de partida e tudo acabará em bem, mesmo que caia antes de subir, pois a um condenado ninguém leva a mal que não consiga uma fuga para a frente do futebol português.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE