Coimbra

jeKnowledge da FCTUC promove .works para aproximar estudantes e empresas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-03-2019

O .works (dotworks) é um evento que surge da necessidade de aproximar estudantes do ensino superior a empresas, no sentido de realizar um estágio e iniciar o seu contacto com o mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Esta é uma iniciativa criada e organizada pela jeKnowledge, júnior empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

O principal objetivo do .works é promover uma oportunidade aos estudantes de desenvolverem as suas capacidades a vários níveis, numa perspetiva de crescimento pessoal e profissional.

É uma iniciativa dirigida para os estudantes de ensino superior que procuram estágios de verão, curricular ou profissional nas áreas da Engenharia Informática, Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Biomédica, Design e Multimédia e Engenharia Física.

PUBLICIDADE

publicidade

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as empresas/startups presentes no evento, através de entrevistas pessoais previamente agendadas. O propósito destas entrevistas é avaliar os candidatos relativamente às competências necessárias à realização dos estágios que as empresas propõem.

O evento será no dia 24 de Abril e as inscrições estarão abertas na primeira semana do mesmo mês.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE