Conecte-se connosco

Lazer

Jazz ao Centro faz paragem no CoimbraShopping para dois concertos

Publicado

em

O CoimbraShopping continua a celebrar a música durante o mês de outubro, desta vez numa parceria com o Festival Jazz ao Centro — Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra —, o conhecido evento anual da cidade que conta já com 18 edições a promover criação artística na região centro. No âmbito da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto dos centros geridos pela Sonae Sierra que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural, o CoimbraShopping prepara-se para receber dois concertos.

As atuações estão marcadas para 16 de outubro, sábado, no palco da restauração, às 13h30 e às 20h30. Já entre as 14h e as 16h, os visitantes vão ter a oportunidade de ganhar um dos 50 convites para o Festival Jazz ao Centro que o CoimbraShopping tem para oferecer, mediante a apresentação de um talão de uma das lojas da restauração no valor mínimo de 5€. Consulte o regulamento em www.coimbrashopping.pt.

Os concertos acontecem em antecipação ao programa do festival, que vai decorrer em vários locais da cidade, entre os dias 21 e 30 de outubro, num total de 11 concertos.

Além deste momento, o CoimbraShopping é o patrocinador oficial dos já habituais concertos livestream da Academia de Música de Coimbra, que acontecem na página de Facebook da Academia, no dia 30 de outubro, às 15h30.

O CoimbraShopping é parceiro regular da Academia, apoiando a divulgação do trabalho desenvolvido pelos alunos desta instituição. No final dos concertos, através de um jogo estilo “Roda da Sorte”, o aluno vencedor irá receber um Cartão Surprise de 50€ para usar nas lojas aderentes do centro comercial.

Até dia 24 de outubro, não perca ainda a oportunidade de ver a exposição “O Ruído do Silêncio” e “Guitarras do Futuro” patente no piso 1 e com várias peças dispersas pelo CoimbraShopping.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link