Conecte-se connosco

Coimbra

Jardins de Infância da Lousã retomam atividade letiva

Publicado

em

Os Jardins de Infância da Lousã retomaram ontem a atividade letiva após terem encerrado devido à pandemia COVID-19.

Tendo como objetivo criar as melhores condições para o regresso em segurança, a Câmara Municipal da Lousã promoveu – na semana passada – exames de despistagem a todos os docentes e não docentes que prestam serviço nestes espaços, nomeadamente assistentes operacionais e educadoras.

 

Durante o período de confinamento, foram efetuadas diversas intervenções nestes equipamentos.

 

No passado sábado, para reforçar este trabalho, a Câmara Municipal, recorrendo a uma empresa especializada, procedeu ao reforço da higienização através da pulverização e nebulização de produtos desinfetantes certificados.

 

Para além destas ações, a Câmara Municipal, em articulação com o Agrupamento de Escolas da Lousã, adequou todos os espaços para que fossem cumpridas as diretrizes das Autoridades de Saúde, transmitindo assim mais segurança e tranquilidade as profissionais que prestam serviço nestes equipamentos e, também, aos familiares das crianças que regressam às atividades letivas. 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com