Cidade

Jardineiros descobrem “bomba semeada” na Avenida Fernando Namora

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-06-2013

No dia 24 de junho, pelas 13:30, a PSP de Coimbra foi alertada por funcionários municipais, que procediam à limpeza de zonas verdes e outras, na Av. Fernando Namora, de que se encontrava uma munição, de grandes proporções, abandonada no local.

PUBLICIDADE

Foi comunicado aos mesmos para que se afastassem do local e em simultâneo, deslocou-se uma viatura policial ao local, com vista a isolar a área e garantir a segurança de pessoas e bens. Foi também, por esta PSP, acionado o pedido de elementos do Centro de Inativação de Engenhos Explosivos.

A referida munição, encontrava-se numa zona verde, na Rua Fernando Namora, junto ao lado da antiga linha ferroviária Coimbra – Serpins. A área foi devidamente vedada enquanto se aguardou a chegada da equipa de inativação de explosivos.

PUBLICIDADE

Por volta da 16H00, e após avaliação da situação de perigo, o objeto foi removido e acondicionado de forma segura, deixando a área de estar condicionada à passagem de pessoas e bens.O objeto recolhido ficou sob a alçada dos elementos do Centro de Inativação de Engenhos Explosivos, para análise.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE