Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Segunda-Feira pode participar num Jantar Solidário Raro! Vá. É por uma boa causa.

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-03-2017

 Nenhuma doença é tão rara que não mereça que se descubra a sua causa e se encontre o tratamento!”

A associação Orquestra Clássica do Centro promove mais uma brilhante iniciativa com o Laboratório de Bioquímica Genética (LBG) do Centro de Neurociências e Biologia Celular, situado na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

PUBLICIDADE

Desta vez,  para assinalar o 22º aniversário do LBG, realiza-se um jantar / conferência,  que terá lugar no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra no dia 6 de Março de 2017, pelas 20:00.

unnamed (11)

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o evento, a Diretora do LBG, Manuela Grazina, proferirá uma palestra com o tema: “Acordar, pestanejar e as avarias na Fábrica de Energia”.

A Cooperativa Agrícola do Távora, num gesto solidário, criou um vinho especial com edição limitada (DR.), que estará à venda no local, para apoiar o LBG.

PUBLICIDADE

A equipa do Laboratório de Bioquímica Genética (LBG) do Centro de Neurociências e Biologia Celular, situado na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, desenvolve o seu trabalho em investigação de excelência, para descobrir a causa e contribuir para a descoberta de tratamentos dessas doenças.

Sabia que existem doenças raras na “fábrica da energia” do nosso organismo que não têm cura? Chamam-se citopatias mitocondriais?

Ajude a ajudar mais doentes e junte-se a este evento no próximo dia 6 de Março, segunda-feira, às 20:00. O custo do jantar é de 20 euros. 

Faça a sua reserva: 916994160  – 239824050 – 239 480036) ou labbg.eventos@gmail.com

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com