Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Jantar para 400 pessoas nas Festas da Portela

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-08-2022
Os festejos em Honra de Nossa Senhora da Conceição, na Portela, freguesia de Tentúgal, terminaram em festa!
O tradicional jantar convívio juntou, esta quarta-feira, dia 10 de agosto, mais de 400 participantes que lotaram o Largo da Igreja da Portela, num momento de união e partilha que comprovou a grande adesão e participação da população.
 
O Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, fez questão de marcar presença no animado momento de confraternização e deixou palavras de elogio e reconhecimento à comissão das Festas e a toda a comunidade que, de forma voluntária, e revelando uma grande interajuda, fez a Festa. “A Portela é uma localidade cheia de dinamismo, que sabe e gosta de receber bem e que continua a preservar as tradições, procurando sempre melhorar e inovar”, reforçou Emílio Torrão.
 
As Festas dedicadas a Nossa Senhora da Conceição decorreram de 29 de julho a 10 de agosto, na Portela. O retomar das celebrações, após dois anos de pandemia, ficou marcado por momentos de devoção e fé, como a Procissão de Velas, a Solene Eucaristia e a Procissão, mas também de grande animação e convívio ao longo dos 6 dias de celebração. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com