Portugal

“Jamais podia agredir a pessoa que eu mais amo”. Socialite diz-se vítima de uma cabala

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 09-05-2024

José Castelo Branco afirma não ter agredido Bretty Grafstein.

PUBLICIDADE

“Nunca agredi. Jamais iria agredir a pessoa que mais amo”, disse o socialite  em entrevista à CNN Portugal, após serem conhecidas as medidas de coação.

O conde garante que está a ser alvo de uma “cabala” no caso em que é acusado de violência doméstica sobre a mulher, Betty Grafstein.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

“Estive hoje em tribunal. O que ouvi foi uma verdadeira cabala, muito bem armada. Eu quando falo gosto de ter certezas, por isso ainda não vou dizer. Sei que o filho tem estado ao telefone com a mãe e sei que o filho proibiu visitas, não só a minha, qualquer tipo de visitas”, salientou.

PUBLICIDADE

“Para defender a minha Betty sou capaz de agarrar um leão. Defendo-a até à morte. O que me importa é a saúde da Betty”, defende.

José Castelo Branco acabou por sair em liberdade, mas  está proibido de “contactos por qualquer meio com a vítima”, proibido de “permanecer, no estabelecimento hospitalar em que a mesma se encontre e proibição de permanecer na residência que a vítima vier a ocupar quando tiver alta hospitalar ou de dela se aproximar, a menos de um quilómetro, com recurso a meios técnicos de controlo à distância”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE