Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Jaime Vidal “Santi” regressa à Pet Fun Training & Resort para mais um grande seminário

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-04-2016

Jaime Vidal “Santi” regressa à Pet Fun Training& Resort para mais um a grande seminário dedicado ao tema Cães detetores.

PUBLICIDADE

cão

A PET FUN, maior centro Pet do país, organiza nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 de Abril, um grande seminário dedicado ao tema Cães detetores.

PUBLICIDADE

publicidade

Santi escreveu vários livros sobre treino de cães, sendo o mais recente “Cães que deixaram de morder, quando as pessoas começaram a ouvi-los”.

A PET FUN traz novamente “Santi” a Portugal dado o enorme sucesso dos dois seminários anteriores e do excelente feedback de todos os participantes.

PUBLICIDADE

Todos os anteriores participantes têm reconhecido a sua enorme experiência, a sua forma particular de lidar com cães, sempre reforçada por métodos positivos, não agressivos, baseados fundamentalmente em compreender o cão, ouvi-lo, perceber as suas motivações para depois poder interagir da melhor forma com eles.

PET FUN oferece inscrições a um preço muito especial para os leitores do NDC

Este seminário – cães detetores – visa essencialmente aprender a trabalhar o faro, o nariz, do cão. O olfato canino é equivalente à visão humana como sentido. Mais importante, é através do olfato que os cães reconhecem as pessoas e até outros cães. Este sentido é tão importante para a espécie canina que ao nascer, antes mesmo de abrirem os olhos e os ouvidos, com apenas algumas horas de vida, eles encontram as mamas da mãe através do faro. Através desse sentido, o cão deteta situações de perigo, reconhecem as fêmeas no cio e selecionam alimentos.

Segundo Filipe Rodrigues, responsável pela escola canina da Pet Fun, “Foi com enorme orgulho que conseguimos trazer “Santi” para realizar dois seminários de enorme sucesso. É com orgulho redobrado que teremos novamente a oportunidade de o ouvir, de aprender, de enriquecer o nosso conhecimento. “Santi” é sem duvida uma referência mundial, na relação e trato com os cães, pelo que não devem perder a oportunidade de participar neste seminário. Estamos confiantes que donos, treinadores, veterinários, irão mais uma vez ficar deliciados com mais este grande evento organizado pela Pet Fun. Este seminário enquadra-se na nossa estratégia de tornar a Pet Fun uma referência nacional, particularmente na zona centro, na organização de eventos desta natureza. Temos conseguido trazer à PET FUN algumas das maiores referências nacionais e internacionais.”

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com