Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Jaime Ramos quer criar Comissão de Estratégia liderada por Manuel Antunes

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-08-2017

Jaime Ramos, “o médico e empreendedor social” que lidera a coligação “Mais Coimbra”, afirma que após ser eleito Presidente de Câmara irá criar uma Comissão de Estratégia consultiva , liderada por Manuel Antunes , com o objetivo de “inverter a decadência socioeconómica e demográfica do concelho, criando uma política ambiciosa de crescimento, assente na criação de mais empresas e de mais emprego.”

PUBLICIDADE

unnamed (1)

“O Prof. Manuel Antunes, cirurgião de renome mundial e Diretor do Serviço de Cirurgia Cardiotoráxica, aceitou liderar uma Comissao de Estrategia constituída por um conjunto de personalidades de todas as ideologias e com diversa formação científica que serão convidadas após a vitória de Mais Coimbra por acreditar verdadeiramente no projeto de Jaime Ramos”, salienta o candidato.

PUBLICIDADE

publicidade

Jaime Ramos garante que esta Comissão, com funções consultivas , será constituída “por um conjunto multidisciplinar de cidadãos notáveis, cujo percurso profissional orgulha a nossa cidade e que, de forma gratuita, irão contribuir para o nosso sucesso coletivo”.

Para o candidato à presidência da Câmara pela lista PSD/CDS/PPM/MPT-  “Mais Coimbra”, “é fundamental abrir a gestão da cidade às pessoas e às organizações”.

PUBLICIDADE

O concorrente à presidência do município de Coimbra considera essencial “apostar numa política criativa e dinâmica, capaz de mobilizar todas as forças vivas do concelho, nomeadamente a Universidade, Politécnico, CHUC, IPN, Serviços do Estado, Empresas, Organizações Não Governamentais, Instituições Sem Fins Lucrativos, Associações desportivas e culturais e, claro, a sociedade civil”.

O candidato acredita que “mudar Coimbra, exige uma gestão transparente, mobilizadora das pessoas, que envolva todos aqueles que acreditam na cidade, independentemente das suas orientações políticas”.

Numa clara alusão a Manuel Antunes , Cirurgião e Ex-Presidente da Assembleia Municipal de Leiria, Jaime Ramos afirmou que “o coração de Coimbra precisa de paixão e visão estratégica para voltar a assumir a liderança da Região e transformar Coimbra numa cidade atrativa, que seja a melhor do país para viver”.

O Médico termina a nota de imprensa, prometendo acabar com “a autarquia fechada sobre si própria, isolada da comunidade e pouco transparente que temos”. “Comigo, a Câmara Municipal irá envolver as pessoas na criação de uma estratégia de crescimento, com mais empresas, mais serviços e mais emprego”, diz Jaime Ramos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com