Educação

Fundação abre creche e pré-escola com mensalidades “low cost”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-12-2016

 

PUBLICIDADE

A Fundação ADFP  diz-nos que ampliou as suas respostas sociais de creche e pré-escolar para o Concelho de Coimbra, com novas instalações de berçário, creche e pré-escolar no Colégio de São Martinho do Bispo, em Fala.

unnamed-22

PUBLICIDADE

publicidade

Jaime Ramos, o líder conta que “como a Fundação ADFP éuma instituição sem fins lucrativos as mensalidades têm preços reduzidos de acordo com o rendimento familiar” e acrescenta que o equipamento ainda tem vagas.

A direção pedagógica é assumida pela educadora Lara Guardão, liderando uma equipa multidisciplinar devidamente qualificadas e com experiência.

PUBLICIDADE

Todas as áreas estão apetrechadas com equipamentos e materiais adequados às faixas etárias, possuindo espaços exteriores amplos, cobertos e descobertos, propícios ao contato pleno com a Natureza.

A alimentação é confecionada nas instalações do colégio, com ementas elaboradas pela nutricionista da ADFP, decorrendo os momentos de refeição num ambiente familiar e acolhedor,sublinha a instituição com sede em Miranda do Corvo.

A Fundação ADFP adianta que a “creche e o pré-escolar instalado no Colégio de S. Martinho proporcionará serviço de transporte e atividades extracurriculares: natação, música, educação física, e ciência divertida. A iniciação à matemática vai ser uma das áreas a desenvolver para educar crianças que aprendam a gostar dos números”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE