Coimbra

JADRC dinamiza Projetos de Formação-Ação 

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-07-2020

A JADRC (Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro), enquanto entidade credenciada na prestação de serviços técnicos de apoio à criação e consolidação de projetos, encontra-se a dinamizar Projetos Formação-Ação para PME.

PUBLICIDADE

A Formação-Ação enquadra-se nas empresas com número de trabalhadores igual ou inferior a 100 e apresenta como áreas de incidência a economia digital, organização e gestão.

PUBLICIDADE

A Formação-Ação é uma intervenção com aprendizagem em contexto organizacional, que mobiliza e internaliza competências com vista à persecução de resultados assentes numa estratégia de mudança empresarial. Funciona através de uma metodologia em alternância das vertentes Formação e Consultoria (on the job), permitindo atuar ao nível dos formandos, desenvolvendo competências nas diferentes áreas de gestão e ao nível da empresa, procurando aumentar a produtividade, a capacidade competitiva e a introdução de processos de mudança/inovação nas empresas.

O projeto apresenta inúmeras vantagens para as empresas, elaborando diagnósticos e planos de ação e consultoria individualizada na empresa e formação à medida para gestores e colaboradores, sendo co-financiado a 90%.

PUBLICIDADE

publicidade

Para mais informações aceda a www.jadrc.pt 
ou contacte através do e -mail pme@jadrc.pt ou do telefone 239 494 305.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE