Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Formação

JADRC atua enquanto entidade formadora no projeto de formação modular promovido pela AEMITEQ

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-07-2021

A AEMITEQ – Associação para a Inovação Tecnológica e Qualidade, é uma Instituição Privada de Utilidade Pública, fundada em 1990 por iniciativa da Universidade de Coimbra (UC), do Instituto de Engenharia e Tecnologia Industrial (INETI), da PHILIPS Portuguesa, da Associação Comercial e Industrial de Coimbra (ACIC) e pela Associação para o Desenvolvimento Tecnológico (NOVOTECNA). Esta Associação integra o Sistema Científico e Tecnológico Nacional como infraestrutura de apoio à Indústria e à Comunidade, especializada em controlo químico da qualidade.
É também um Centro de Interface Tecnológico reconhecido pelo Governo através da Agência Nacional de Inovação direcionado para as áreas química, ambiental (águas e resíduos), agroalimentar e farmacêutica. 

PUBLICIDADE

A AEMITEQ enquanto entidade promotora encontra-se a desenvolver, juntamente com a entidade formadora JADRC – Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro, um novo projeto de formação modular para empregados e desempregados. Este projeto é orientado para as áreas de Gestão e Administração, de Tecnologia dos Processos Químicos, de Indústrias Alimentares e de Ciências Farmacêuticas.

A frequência nas formações ocorre ao abrigo do Programa Operacional para a Inclusão Social e Emprego (POISE), pelo que não acarreta custos e o formando pode ainda usufruir do subsídio de alimentação de 4,77€ por dia. 

A oferta formativa destina-se a indivíduos empregados ou desempregados (não DLD) e a entidades empregadoras, em benefício dos seus trabalhadores. 

De momento as inscrições encontram-se abertas para os seguintes cursos: Gestão da Presença Empresarial Nas Redes Sociais, Aquisição de Equipamentos e Serviços – Contratação Pública, Gestão Ambiental, Qualidade Alimentar, Noções de HACCP, Nutrição, Comercialização e Marketing Agroalimentar. 

Para mais informações pode contactar através do e-mail formacao@aemiteq.pt, do contacto telefónico 239 497 730 ou através do site www.aemiteq.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com