O Sexo e a Cidade

JACIARA DIAS JÁ SAIU DO HOSPITAL

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 27-05-2023

Jaciara Dias teve alta hospitalar depois de ter passado os últimos dias internada devido a complicações no seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

“Vou continuar com tudo isto, mas para fazer o tratamento a partir de casa”, começou por revelar.

“Não existem palavras suficientes para expressar a minha gratidão a Deus e a todos que estiveram ao meu lado durante essa jornada desafiadora”, disse a ex-concorrente do Big Brother Famosos de Portugal.

PUBLICIDADE

“Hoje, estou retornando para casa, sinto uma imensa paz e a certeza de que fui abençoada. Cada dia é um presente valioso, e aprendi a valorizar cada momento, cada respiração”, prossegue.

A ex-mulher de Deco luta há 4 meses contra uma bactéria que contraiu na sequência de uma operação que fez ao nariz, em janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

publicidade

“Agradeço aos médicos, enfermeiros e toda a equipe do hospital, que cuidaram de mim com dedicação e profissionalismo. E, é claro, agradeço a cada um de vocês, meus queridos seguidores, pelas palavras de encorajamento e apoio que recebi. Seguirei em frente com ainda mais fé e determinação, pronta para abraçar a vida com gratidão e alegria”, concluiu .

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Jaciara Dias (@jaciaraadias)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE