O Sexo e a Cidade

JACIARA DIAS INTERNADA DEVIDO A INFEÇÃO BACTERIANA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 26-05-2023

Jaciara Dias foi internada num hospital devido a uma infeção bacteriana e que deixou os fãs preocupados .

PUBLICIDADE

A notícia foi divulgada na conta de Instagram da empresária. Foi ainda utilizada para que os representantes de Jaciara se manifestassem. Em causa estão as acusações feitas por uma página nas redes sociais, onde é referido que a ex-companheira de Deco é “indígena” e que esta “foi forçada por cristãos a batizar-se na Amazónia”.

“A Jaciara Dias está a sofrer de intolerância religiosa e uso indevido da sua imagem por uma página no Instagram. Eles a fazer pouco da fé cristã dela, ao dizerem que o batismo é uma aberração. Denunciem! O Código Penal é claro a respeito de intolerância religiosa e o Código Civil sobre o uso indevido de imagem. Jaciara é cristã há mais de 8 anos e reside em São Paulo. A alegação de que ela é indígena e que foi forçada por cristãos a se batizar na Amazônia é falsa”, pode ler-se na publicação.

PUBLICIDADE

publicidade

É dito ainda que esta situação acontece numa altura em que a modelo luta contra um problema de saúde: “Jaciara está internada há dias por infeção bacteriana, num estado péssimo de saúde e ainda estão a fazer isto com ela, com a fé dela e com a imagem dela”.

“Tomaremos as medidas judiciais devidas”, conclui a nota.

PUBLICIDADE

Veja a publicação da empresária:

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Jaciara Dias (@jaciaraadias)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE