MOBILIDADE

Já viu o novo Citroën Ami?

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 16-06-2024

Quatro anos após o seu lançamento nos mercados, o Citroën Ami recebe uma renovação completa e adota uma nova pintura “Night Sepia”, castanho-escuro cru que lhe confere maior consistência e robustez, sem que com isso perca o seu carácter distintivo.ado por jovens a partir dos 14 anos, sem carta de condução. 

PUBLICIDADE

Em Portugal já se comercializaram mais de 1.500 unidades desde o seu lançamento, em setembro de 2021. Integrando a categoria de Quadriciclos Ligeiro (tipo “L6e”), em Portugal pode ser conduzido por maiores de 16 anos, com carta da categoria “AM”.

Para assinalar o 4º aniversário do modelo, a gama Ami evolui. Aproveitando o melhor das versões Tonic e Pop do Ami, a Citroëm criou a nova versão Peps, que se caracteriza por um estilo atrativo, feito de contrastes, detalhes coloridos e grafismos, bem como acessórios inteligentes para facilitar o quotidiano.

PUBLICIDADE

A Citroën também ouviu atentamente os seus clientes e fez evoluir a versão Cargo através de um módulo denominado KIT My Cargo, disponível como acessório. Permite uma maior versatilidade de utilização do Ami, pois deixa de ser necessário sacrificar o lugar do passageiro, podendo o cliente optar entre levar a seu lado um passageiro ou, em alternativa, utilizar este módulo, prático e de fácil instalação, que oferece um volume de carga adicional.

Para assinalar o seu quarto aniversário, o Ami passa a apresentar-se com uma nova cor de carroçaria, em substituição do azul original, e que se aplicará a toda a gama.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

O novo Night Sepia é um castanho-escuro uniforme que dá ao Ami presença e personalidade. Este tom mais escuro, a meio caminho entre o castanho e o cinzento, confere ao Ami uma maior profundidade e qualidade.

É uma cor versátil que combina, na perfeição, com as diferentes animações gráficas, de cores e autocolantes, que o Ami tem para oferecer. Este castanho cria, também, um ambiente simultaneamente elegante e descontraído, dependendo de como se combine com outras cores e materiais. 

A Citroën renova a sua gama com o lançamento do My Ami Peps, versão topo de gama que reúne o melhor das anteriores versões Pop e Tonic. Completa a versão de entrada Ami Ami e as versões do coração de gama My Ami Orange, Grey e Blue.

O My Ami Peps está disponível por 8.990€.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE